Com novos recursos, Prefeitura investirá na urbanização de Nazária.

Em visita ao Piauí, nesta terça-feira (03), o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, anunciou a liberação de mais de R$ 750 milhões em investimentos para municípios do interior.

A solenidade aconteceu no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e contou com a presença do prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim, do governador Wellington Dias, deputada federal Rejane Dias, dentre outras autoridades.

Os recursos são do programa Avança Cidades e Nazária será um dos municípios contemplados, podendo investir em obras de mobilidade, urbanização, e saneamento.
O Prefeito Osvaldo Bonfim ressalta a importância de investimentos como esse para o avanço dos municípios. “É de suma importância a chegada de recursos como esse para as cidades.

Em Nazária, conseguimos aprovar o projeto e conquistar uma parte desses recursos, os quais aplicaremos em obras de pavimentação asfáltica do centro da cidade, iluminação pública e abrigos de ônibus”, afirmou o prefeito.