Em Nazária, Prefeitura entrega dia 30 reforma do posto de saúde da Secretaria.

O posto de Saúde da localidade Secretaria, em Nazária será inaugurado no próximo dia 30 de maio. A obra contempla a reforma e ampliação do posto, assim adequando a Unidade Básica de Saúde para melhor atendimento. O empreendimento conta ainda com a construção da rampa de acesso para ambulância, casa de resíduos, e estacionamento.

“A área da saúde é uma de nossas prioridades no município e essa é uma obra muito esperada pela população, que teremos a satisfação de entregar. Além de ampliar as possibilidades de atendimento em saúde, a reforma na estrutura garante melhores condições de trabalho para os servidores”, afirmou o prefeito Osvaldo Bonfim.

Para a realização da obra forma investidos recursos na ordem de R$ 198 mil, oriundos de emendas parlamentares.

Essa semana o prefeito do município de Nazária, Osvaldo Bonfim, acompanhado do secretário de obras, Plínio Dumont e da secretária de saúde, Gabryella Camarço, foram avaliar de perto o andamento da construção do posto de saúde da localidade Secretaria. A obra que está em fase de acabamento.