Errata Edital 003/2018- Processo Seletivo Simplificado de Assistentes de Alfabetização.

A Prefeitura Municipal de Nazária – PI, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital n° 003/ 2018, que dispõe do Processo Seletivo Simplificado de Assistentes de Alfabetização para atuarem no Programa Mais Alfabetização.

São ofertadas oito vagas e as inscrições iniciam dia 04 de maio e seguem até o dia 07. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da secretaria de educação do município.

Poderão participar do processo seletivo candidatos com o seguinte perfil:

Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária;
Professores das redes com disponibilidade de carga horária;
Estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura;
Profissionais com curso de magistério em nível médio;
Estudantes de cursos técnicos dos institutos federais e/ou das universidades públicas e/ou particulares;
Pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

Para mais detalhes confira o edital. Confira aqui.

O período de inscrições foi estendido como prevê a errata do edital. Confira aqui.