Município de Nazária faz planejamento para realizar o primeiro Festival do Peixe

Entre dias 23 e 24 de março

O município de Nazária terá o I Festival do Peixe. O planejamento foi traçado nesta segunda-feira (29/01) durante reunião entre o prefeito Osvaldo Bonfim, membros das secretarias municipais de agricultura e cultura, além de representantes da Associação de Aquicultores de Nazária – AANA.

O festival deve acontecer nos dia 23 e 24 de março com uma programação que incluirá capacitações, espaço para comercializações, empreendedorismo, exposições, atrações culturais e festival gastronômico.

O prefeito explica que entre as atividades do evento deverá ocorrer formações, em parceria com o SEBRAE, sendo voltadas à capacitação dos produtores nas áreas de atendimento no campo, manipulação de pescado, e empreendedorismo.

“Será um momento histórico para o município, onde queremos fortalecer a piscicultura em Nazária, enaltecendo-a nos aspectos econômicos, sociais, gastronômicos e culturais”, afirmou o Prefeito Osvaldo Bonfim.