Nazária realiza ‘Prefeitura nas Comunidades’ neste sábado (11)

A Prefeitura de Nazária realiza neste sábado (11), a partir das 16 horas a primeira edição do projeto ‘Prefeitura nas Comunidades’, um dia de ações itinerantes do poder público no município.

O Prefeito Osvaldo Bonfim ressalta que o objetivo do projeto é levar as atividades da prefeitura e todo o secretariado para mais perto das pessoas. “Sempre buscamos manter a transparência na nossa gestão, além de facilitar o acesso da população à prefeitura. O primeiro passo foi mudarmos a prefeitura para um prédio próprio e de acesso fácil para todos e agora vamos levar os serviços e a gestão como um todo para dentro das comunidades. O nosso trabalho feito numa gestão participativa”, afirmou Osvaldo.

A primeira comunidade beneficiada será a Passagem de Santo Antonio, as atividades acontecerão no Comunitário do Povoado, ao lado da igreja católica.