Nazária sedia a 1ª Feira Municipal da Agricultura Familiar

Nazária sedia a 1ª  Feira Municipal da Agricultura Familiar e Economia Solidária e Sustentável. O evento acontece neste sábado (12), nas proximidades da Escola Municipal Lídia Ribeiro, na sede do município.
A iniciativa é do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Nazária em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura.

A Feira tem como objetivo fomentar a economia local com a comercialização dos produtos advindos da agricultura familiar, bem como proporcionar um momento de interação social, cultural, e valorização das potencialidades locais.
Para o prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim é de suma importância apoiar atividades como essa que incentivam os agricultores familiares e proporcionam crescimento econômico. “Nazária é um município formado, em sua maioria, pela zona rural e a atividade econômica dessa região é prioritariamente a agricultura familiar. Para nós é uma grande satisfação colaborar com a realização da 1ª Feira Municipal da Agricultura Familiar e Economia Solidária e Sustentável”, afirmou Osvaldo.

Confira a programação:

8h- Solenidade de abertura
9h- Início da exposição de produtos
10h- Palestras
16h- Encerramento da comercialização de produtos
17h- Show musical e bingo

(Com informações Ascom / Equipe R10 municípios)