Prefeitura de Nazária oferta o serviço de expedição de documento RG Prefeitura Municipal de Nazária
15/05/2019
Prefeitura de Nazária oferta o serviço de expedição de documento RG

expedição de documento RG
Fonte: ASCOM

A Prefeitura de Nazária passa a ofertar o serviço de expedição de documento de identidade (RG). Os interessados já podem ir até a sede da prefeitura, com a seguinte documentação: para expedição da 1ª via do RG, deve-se levar a certidão de nascimento, comprovante de residência, CPF, duas fotos 3x4 Para a expedição da 2ª via, deve-se levar a certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, CPF, duas fotos 3x4, RG antigo, e uma taxa de R$ 17,10.Nesta quarta-feira (15/05) o prefeito Osvaldo Bonfim realizou uma solenidade para apresentação do serviço à comunidade.Na ocasião muitos nazarienses já puderam dispor deste benefício.“Para nós é uma alegria trazer esse serviço de expedição de documentos para mais perto da população, de forma que evite o transtorno das famílias terem que se deslocar à Teresina”, disse o Prefeito Osvaldo Bonfim.

PREFEITURA MUNICIPAL NAZARIA

Tel: 86 99822-9364