Operação de crédito garante novos investimentos em Nazária Prefeitura Municipal de Nazária
02/05/2019
Operação de crédito garante novos investimentos em Nazária

O Prefeito Osvaldo Bonfim conseguiu disponibilização de crédito junto ao Banco do Brasil
Fonte: Ascom

A Prefeitura de Nazária terá um novo recurso para investimentos em importantes áreas, isso porque o Prefeito Osvaldo Bonfim conseguiu junto ao Banco do Brasil disponibilização de crédito no valor de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais no formato de consignação.

O recurso será aplicado na aquisição de maquinário, material elétrico, ferramentas, e veículos (caçamba, carro-pipa, viatura para a iluminação pública), a serem utilizados em serviços como: melhoria das ruas, estradas vicinais, arborização, iluminação pública, dentre outros.

O contrato garante a utilização do recurso para os fins citados, ficando assim vetado para pagamento de outras despesas correntes, como de fornecedores, ou folha de pessoal.

“Com a redução de recursos por parte do governo federal aos municípios, é preciso que sejam criadas alternativas para que os investimentos e realização de serviços continuem. Com a disponibilização desse crédito vamos otimizar o serviço de iluminação pública, garantir abastecimento de água no período da estiagem, dentre outras ações”, afirmou o prefeito Osvaldo Bonfim.

A operação de crédito foi autorizada pela Câmara Municipal de Nazária e publicada no Diário Oficial.

Tel: 86 99822-9364

E-MAIL: prefeituranazaria@pi.gov.br