Sec. de Saúde de Nazária vem a público informar a Vacinação dos Prof. da Linha de frente do Covid-19 e Idosos acima de 80 anos A Secretaria Municipal de Saúde  de Nazária " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Nazária
23/03/2021

Vacinação COVID 19
Fonte: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde  de Nazária vem a público informar a disponibilização da relação  da Vacinação dos  Profissionais da Linha de frente do Covid-19  e Idosos acima de 80 anos. Seguem abaixo as relações atualizadas dos Trabalhadores da Saúde e  Idosos acima de 90 anos na zona Rural e Urbana do Municipio de Nazária . A Secretária Municipal de Saúde atua de forma responsável e Transparente.

VACINADOS COVID 19 PROF SAÚDE E IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS

Tel: