Prefeitura de Nazária oferta o serviço de expedição de documento A Prefeitura de Nazária passa a ofertar o serviço de expedição de documento de identidade (RG). Os interessados já podem ir até a sede da prefeitura, com a seguinte documentação:

Prefeitura Municipal de Nazária

15/05/2019
Prefeitura de Nazária oferta o serviço de expedição de documento

Os interessados já podem se deslocar à sede da prefeitura
Fonte: Ascom

- Para expedição da 1ª via do RG, deve-se levar a certidão de nascimento, comprovante de residência, CPF, duas fotos 3x4

- Para a expedição da 2ª via, deve-se levar a certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, CPF, duas fotos 3x4, RG antigo, e uma taxa de R$ 17,10.

Nesta quarta-feira (15) o Prefeito Osvaldo Bonfim realizou uma solenidade para apresentação do serviço à comunidade. Na ocasião muitos nazarienses já puderam dispor deste benefício.

“Para nós é uma alegria trazer esse serviço de expedição de documentos para mais perto da população, de forma que evite o transtorno das famílias terem que se deslocar à Teresina”, disse o Prefeito Osvaldo Bonfim.

Tel: 86 99822-9364

E-MAIL: prefeituranazaria@pi.gov.br