Estao abertas as inscrições para Entidades da Sociedade Civil Organizada, para a eleição de ONG para o CACS - FUNDEB Nazária - PI. Prefeitura Municipal de Nazária
09/04/2021

Gestão Transparente
Fonte: Ascom

As inscrições seguem até o dia 13 de Abril de 2021, que deverão ser realizadas através de ofício com a indicação de um titutal e um suplente.

A entrega do ofício com a  indicação dos membros, deverá ser na Secretaria Municipal de Educação de Nazária - SEMED ou através do e-mail: semednazaria@gmail.com

LINK DO EDITAL

Tel: