A Sec.Mun. de Saúde de Nazária vem a público informar a atualização das informações relativas Ação Civil Pública MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO -Pi A Secretaria Municipal de Saúde  de Nazária vem a públic" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Nazária
19/05/2021

Sec. Mun de Saúde atendeu todas as recomedações
Fonte: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde  de Nazária vem a público informar que atendendo da Ação Civil Pública nº 0801512- 82.2017.8.18.0140 MINISTERIO PUBLICO DO ESTADO DO PIAUI, relativo Considerando que existiam  pendências referente a divulgação dos pareceres dos pareceres do conselho referentes aos balancetes mensais do Fundo Municipal de Saúde, as informações relativas foram  disponibilizadas no Portal da Transparência do Municipio de Nazária e para ratificar as informações  seguem os Links abaixo . A Secretária Municipal de Saúde atua de forma responsável e Transparente.

PARECER BALANCO FUNDO MUN DE SAUDE JAN A DEZ - 2017

PARECER BALANCO FUNDO MUN DE SAUDEJAN A DEZ 2018

PARECER BALANCO FUNDO MUN DE SAUDE JAN A DEZ - 2019

PARECER BALANCO FUNDO MUN DE SAUDE JAN A DEZ - 2020

RELATORIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE 2017

RELATORIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE 2018

RELATORIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE 2019

RELATORIO DETALHADO DO QUADRIMESTRE 2020

Obs: Os Links acima estão disponiveis na Pagina Oficial da Transparência da Prefeitura Municipal de Nazária -PI  http://nazaria.pi.gov.br/transparencia.php    no Módulo de LEGISLAÇÃO.

Tel:

E-MAIL: pmnazaria@hotmail.com