Prefeitura de Nazária aumenta o piso salarial dos professores Prefeitura Municipal de Nazária
25/02/2019
Prefeitura de Nazária aumenta o piso salarial dos professores

Piso dos Professores
Fonte: 180 graus

A prefeitura de Nazária concedeu um aumento salarial para os professores da rede municipal de ensino.

“Queremos sempre mais avanços para a área da educação em Nazária e para que isso aconteça é de suma importância que o profissional do magistério se sinta valorizado”, disse o prefeito Osvaldo Bonfim.O projeto que prevê mudança no piso salarial do magistério foi encaminhado pela prefeitura à Câmara Municipal e aprovado em plenário nessa quarta-feira (20/02).Para a presidente da Câmara, vereadora Creane Sousa, a iniciativa do prefeito é louvável, pois contempla todos os professores do nosso município. “A mesa diretora e os demais vereadores agilizaram a tramitação e a aprovação por entender o benefício aos profissionais”, disse a presidente.O novo piso salarial passa ao valor de R$ 2.557,74, correspondendo a uma jornada de 40 horas semanais, por aplicação do percentual de 4,17% sobre o piso anterior.

Tel: 86 9851-0416

E-MAIL: prefeituranazaria@pi.gov.br