Prefeito da Nazária inaugura novo prédio da prefeitura na comemoração aos 9 anos da cidade Prefeitura Municipal de Nazária
04/03/2019

Fonte: 180 graus

As comemorações pelos 9 anos de Nazária, nessa quarta-feira (14/12) começaram com a Santa Missa na igreja do Sagrado Coração de Jesus, momento de muita alegria, fé e união entre o prefeito Osvaldo Bonfim, o vice Macello Fonseca, a equipe gestora e a população em geral.Em seguida, o prefeito realizou a solenidade de inauguração do novo prédio da Prefeitura. O local que é a sede do poder executivo foi adquirido com recursos próprios na ordem de R$ 600.000. Durante a solenidade Osvaldo Bonfim lembrou de todo o trabalho desempenhado no primeiro ano de gestão. “Temos nos esforçado muito e vemos que mesmo em meio a crise instalada em todo o país, nós conseguimos fazer realizações em Nazária. Prova disso é a nossa aprovação que é de 51%, segundo uma pesquisa feita no mês de novembro na cidade. Nazária hoje tem sede da prefeitura, um prédio público, conquista de todos.”, avaliou o prefeito.

Tel: 86 99822-9364

E-MAIL: prefeituranazaria@pi.gov.br