4ª edição do Natal Luz é marcada por procissão e muita fé em Nazária Na noite deste domingo, 4, aconteceu a abertura do período do Natal Luz em Nazária, com a benção do presépio e a procissão até a Paróquia Sagrado Coração de Jesus.

Prefeitura Municipal de Nazária

• Fale conosco
04/12/2022
4ª edição do Natal Luz é marcada por procissão e muita fé em Nazária

O evento foi marcado pela abertura do período natalino na cidade com ruas bem iluminadas e ornamentadas.
Fonte: Ascom - Prefeitura Municipal de Nazária

“Nossa cidade está toda iluminada, ornamentada com artigos do período natalino. Momento mágico para confraternizarmos e agradecermos por mais um ano de desenvolvimento paz e amor”, afirmou o Prefeito Osvaldo Bonfim.

Essa é a 4ª edição do evento e já é uma tradição para a população nazariense, ruas iluminadas com toda ornamentação e magia que somente o período natalino é capaz de oferecer. Segundo o nazariense, Francisco Wellington, tudo está lindo e muito bem feito.

“Parabéns, Prefeitura de Nazária. Ficou muito bom como sempre.”, afirmou Francisco.

Momento para reunir a família e tirar aquela foto no presépio que está no centro da cidade com a visitação aberta ao público.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Nazária

Fotos Relacionadas