Prefeito de Nazária comemora seu aniversário e distribui cestas básicas Prefeitura Municipal de Nazária
12/03/2019
Prefeito de Nazária comemora seu aniversário e distribui cestas básicas

Distribuição de cestas básicas
Fonte: ASCOM NAZÁRIA

Nesta terça-feira (12/03), o Prefeito Osvaldo Bonfim foi homenageado pelos servidores e munícipes pela passagem de seu aniversário. As comemorações aconteceram na Escola Municipal Lídia Ribeiro.Na oportunidade, Osvaldo agradeceu a todos pelas homenagens e pela confiança em seu trabalho. “Minha fé, coragem e vontade de trabalhar só aumenta. Ser prefeito é uma missão, é vontade de servir. Meu desejo é fazer um mandato de reconhecimento e principalmente em prol das pessoas. Nesse dia eu só tenho a agradecer a Deus e à população de Nazária”, disse o chefe do executivo municipal.Em celebração à data, o prefeito fará a distribuição de cestas básicas para comunidades carentes.

Tel: 86 9851-0416

E-MAIL: prefeituranazaria@pi.gov.br