Promotora fala de palestra sobre feminicídio ministrada em Nazária Prefeitura Municipal de Nazária
04/06/2019
Promotora fala de palestra sobre feminicídio ministrada em Nazária

DEFESA DA MULHER
Fonte: 180 graus

O município de Nazária recebeu o projeto “Papo na Obra”, desenvolvido pela 10ª Promotoria de Justiça do Núcleo das Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (NUPEVID/MP-PI), nesta segunda-feira (03/06).A coordenadora do projeto e promotora de Justiça, Amparo Paz, falou aos trabalhadores da fábrica de telhas e tijolos, Telhas Mafrense, sobre a importância do enfrentamento à violência contra a mulher.“Agradecemos pela oportunidade de partilhar nossos conhecimentos jurídicos e sociais, em prol da nossa luta, assim como, mostrar os resultados positivos, que já obtivemos, através de muito apoio, união, compreensão e entendimento de que devemos dar um basta a todos os tipos de violência. Todos foram bastante prestativos e participativos, durante o Papo Na Obra. Saímos com a certeza de maior esclarecimento, informação e educação, na defesa dos direitos da mulher”, lembra Amparo Paz.

PREFEITURA MUNICIPAL NAZARIA

Tel: 86 99822-9364