Nota de pesar pelo falecimento do Senhor Antônio Luiz Almeida Alencar O Prefeito Osvaldo Bonfim, em nome da Prefeitura Municipal de Nazária e toda a população nazariense lamenta profundamente o falecimento do senhor Antônio Luiz Almeida Alencar, Secretário de Educação deste muni" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Nazária
04/01/2021
Nota de pesar pelo falecimento do Senhor Antônio Luiz Almeida Alencar

Fonte: Ascom

O Prefeito Osvaldo Bonfim, em nome da Prefeitura Municipal de Nazária e toda a população nazariense lamenta profundamente o falecimento do senhor Antônio Luiz Almeida Alencar, Secretário de Educação deste município. Professor por amor, Antônio Luiz colaborou grandemente com a educação piauiense. Seu legado será para sempre lembrado.
Nos solidarizamos com a família e amigos nesse momento de dor pela tamanha perda.

Tel:

E-MAIL: pmnazaria@hotmail.com