Prefeito de Nazária realiza visita nas obras de Saúde no município

O prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim, visitou juntamente com a Secretária de Saúde do município, Gabryela Camarço obras voltadas à área da saúde na cidade nesta quarta-feira (28/02).

O espaço do Serviço Móvel de Urgência está passando por adequações para que se enquadre nos padrões do Ministério da Saúde. O local deve contar ainda com um espaço para lavagem de ambulâncias e uma área de estacionamento. A medida vai permitir melhorias e o credenciamento do serviço junto ao Ministério para o recebimento de recursos federais. Atualmente o SAMU é totalmente mantido pela prefeitura.

Ainda em atividades no município, Osvaldo acompanhou de perto as obras de reforma do posto de Saúde da localidade Secretaria. O prédio passará por melhorias e terá a construção do muro e estacionamento.