Prefeitura de Nazária realiza a I Conferência Municipal da Juventude

A Prefeitura de Nazária através da Secretaria Municipal da Juventude deu início na última sexta-feira (22/09), a I Conferência Municipal da Juventude.

O evento aconteceu na Escola Municipal Lídia Ribeiro e durante a programação contou com palestras, rodas de conversa, atividades educativas e troca de experiências em diversos setores que envolvem a qualidade de vida dos jovens do município.

Já no último sábado (23/09) acontece o Encontro da Juventude, momento recreativo com a apresentação das  bandas Bebê Chorão e Potência do Forró. O encontro será na Avenida Acelino Santos, próximo ao Comercial Estrela Guia.

O Secretario da Juventude, Lourival Bispo, ressaltou a importância do evento. “Queria agradecer ao prefeito o apoio dado a este evento tão esperado pelos jovens de Nazária, muito se discutia sobre vários setores de nossa comunidade e os jovens sempre era colocados em segundo plano”, frisou o secretario.