Prefeitura inaugura sede do Grupamento da Polícia Militar em Nazária

O 2º tenente V. Lima assume o comando do GPM.

Nazária avança na área de segurança pública com a implantação de um Grupamento de Polícia Militar (GPM). A solenidade de inauguração aconteceu nesta quarta-feira (11), e contou com a presença do prefeito de Nazária Osvaldo Bonfim, do subcomandante da PM, coronel Lindomar Castilho, secretários municipais, vereadores e demais autoridades.

O comando do GPM de Nazária fica a cargo do Tentente V. Lima. Inicialmente o GPM contará com duas viaturas e uma corporação de oito policiais.

No ato de inauguração o prefeito Osvaldo Bonfim relatou a sua satisfação em poder contribuir com a segurança pública do município. “Sabemos que a violência e criminalidade vêm crescendo não só em Nazária, mas em todo o país e com a iniciativa de implantar o GPM queremos diminuir esses problemas no município. Temos um comandante experiente e uma estrutura para iniciar esse trabalho com a Polícia Militar em nossa cidade”, disse.

A implantação do GPM é uma iniciativa da prefeitura de Nazária, que investiu recursos próprios na ordem de R$ 23 mil para a aquisição de mobiliário, adequação do prédio e melhorias na infraestrutura para receber a corporação. O local dispõe de alojamento, banheiros, refeitório, e recepção.