Prefeitura inicia atendimentos cardiológicos em Nazária.

A prefeitura de Nazária, através da Secretaria Municipal de Saúde deu início nesta sexta-feira (02/03) ao atendimento cardiológico na cidade. As consultas especializadas com o médico cardiologista acontecerão todas as sextas, nos turnos manhã e tarde, na Unidade Básica de Saúde Clementino Neto.

A medida, segundo o prefeito Osvaldo Bonfim, visa garantir que a população disponha de um atendimento no próprio município, sem precisar se deslocar até Teresina. “Temos muitos idosos e pessoas que necessitam desse atendimento e a partir de agora podem dispor dessa especialidade médica em Nazária”, afirmou.

A secretária de Saúde do município, Gabryela Camarço explica que o atendimento cardiológico é de suma importância e atende a grade demanda do município. “ O médico cardiologista consultará 30 pessoas por dia, gradativamente vamos atendendo a demanda”, disse a secretária.