Prefeitura realiza o 1º Festival do Peixe do município de Nazária

A Festa terá concursos gastronômicos, oficinas e shows culturais.

A Prefeitura de Nazária, através da Secretaria de Agricultura do município, realiza nos próximos dias 23 e 24 de março o 1º Festival do Peixe. O evento vai ocorrer às margens da PI 113, na Avenida Francisco Alves de Carvalho.
Numa parceria com o Sebrae para a realização do evento, a prefeitura tem como objetivo movimentar a economia local, fomentar a atividade da piscicultura, explorando as potencialidades do município.
Nesta quinta-feira (22), as atividades relacionadas ao festival tiveram início com um curso de manipulação do pescado, oferecido aos comerciantes do ramo e trabalhadores de restaurante.
Além do festival gastronômico, serão ofertadas capacitações e oficinas do Sebrae, haverá concurso com premiações para o peixe mais pesado, melhor prato, eleição da ‘Garota do Festival’, além de atrações musicais. A festa é gratuita e aberta à todos.