Prefeitura realiza inauguração de escola e beneficia nove comunidades em Nazária.

Melhorias na Educação

A prefeitura de Nazária realizou nesta segunda-feira (19/02) a solenidade de reabertura da Escola Municipal Teresa de Jesus, localizada no povoado Canto do Martins. Tendo a educação como uma das prioridades de sua gestão, o prefeito Osvaldo Bonfim investiu mais de R$ 30 mil na reforma, melhoria, e aquisição de mobiliários, permitindo assim a reabertura da escola.

A escola foi fechada em 2014 na antiga gestão e agora com a abertura cerca de 70 crianças de nove comunidades serão atendidas com o ensino fundamental no turno manhã.
O prefeito Osvaldo Bonfim lembrou a importância da educação para a transformação de vidas. “Entregamos hoje uma escola nova para as crianças e queremos que cada um aqui presente entenda que a educação nos permite novas possibilidades de vida, nos permite colher bons frutos. Em Nazária queremos da criança ao idoso em sala de aula, com alegria de viver, buscando sempre o melhor”, disse o prefeito.